83º Enic promoverá evento sobre o desenvolvimento do país e do setor da construção

O SindusCon-SP – Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo – realizará, nos dias 10, 11 e 12 de agosto, a 83ª edição do Enic- Encontro Nacional da Indústria da Construção.

O evento acontecerá no World Trade Center, em São Paulo e irá debater temas que contribuem para o desenvolvimento do país e de setores como habitação, infraestrutura, construção sustentável, inovações tecnológicas, produtividade, competitividade, capacitação profissional e responsabilidade social.

Está confirmada a presença da presidenta Dilma Rousseff, palestrantes internacionais e especialistas renomados, que irão discutir os assuntos abordados. Também estão em pauta temas como o PAC – Programas de Aceleração do Crescimento, Minha Casa Minha Vida e a preparação do Brasil para os eventos esportivos dos próximos anos. Nestes três dias de evento é esperada a participação de 1.500 empresários, gestores, profissionais de todo o país e autoridades.

O 83º Enic será um evento sócio responsável, pois com o objetivo de conscientizar e incentivar as construtoras e incorporadoras na inclusão de pessoas com deficiência na construção civil, contratou colaboradores deficientes para trabalharem no evento. Além disso, a taxa de inscrição será destinada à campanha de vacinação contra o sarampo do Seconci – SP – Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo – , entidade filantrópica que promove ações de saúde, educação e assistência social para os trabalhadores da construção civil.

A Rotina Imobiliária considera este evento muito importante, pois é uma forma excelente de interação para debater temas da área, e assim o Brasil estará cada vez melhor e mais preparado no setor de construção.

Siga as nossas Redes Sociais: Twitter e Facebook.

Esta entrada foi publicada em Acontece e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *