Por que colocar placas em seu imóvel?

Surgiu dúvida na hora de colocar a placa de vende-se ou aluga-se em seu imóvel? Veja algumas dicas para saber qual a melhor forma de utilizar esse recurso de divulgação de ofertas.

As placas imobiliárias surgiram com a intenção de destacar e deixar notório para as pessoas, que os imóveis estão sendo comercializados. Com diversas opções de marketing na internet e diversos meios, muitos proprietários se questionam sobre qual seria a melhor estratégia nesses casos.

É interessante notar, que mesmo com toda a exposição e difusão de comunicação pelas redes sociais, ainda há quem prefira caminhar pelos bairros que pretende morar para verificar o que está disponível ou está apenas passando pelo local e enxergando a placa decide entrar em contato.

IMPORTANTE:

Uma dica interessante é notar a quantidade de placas que são colocadas no imóvel, não se esqueça nesses casos: menos é mais. Porque caso você coloque muitas placas pode passar uma impressão de desespero ou problemas no imóvel, em função da quantidade de placas, acabando por espantar possíveis clientes. Até porque visualmente a fachada do imóvel ficará extremamente poluída e ao invés de destacar os atrativos do imóvel você estará apenas destacando as imobiliárias e corretores que estão buscando fechar o negócio.

Sabendo disso, a Rotina Imobiliária conta com uma equipe altamente capacitada para realizar a instalação e manutenção de nossas placas.  Então, não há com o que se preocupar!

Fonte: parceirosdigitais.com.br

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *