Concurso Cultural Siga Essa Rotina – Quarto Decorado Rossi Mais

Um lugar de conforto e descanso! Este é o local escolhido do Concurso Cultural Siga Essa Rotina dessa semana: o Quarto Decorado Rossi Mais – Cidade Jardim.

Quer participar do Concurso? Continua muito fácil! Inspire-se na imagem do empreendimento e dê asas a sua imaginação, postando um comentário que complete a frase que está abaixo da foto do quarto decorado.

Confira o prêmio dessa semana:

Manta de Casal

 

Uma manta de casal em 100% poliester, confortável e perfeita para deixar o seu quarto ainda mais lindo!
Possui toque macio e agradável, lhe proporciona as melhores noites de sono e deixa o seu ambiente mais aconchegante.

 

Seja criativo! Capriche em seu comentário e leve esse prêmio!

Você pode enviar a sua frase até o dia 09/07. Para visualizar o regulamento, clique aqui.

Siga também nossas Redes Sociais: Twitter e Facebook.

Em meus momentos de descanso e aconchego, a minha rotina é…

Esta entrada foi publicada em Concurso Cultural e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

27 respostas a Concurso Cultural Siga Essa Rotina – Quarto Decorado Rossi Mais

  1. Igor Lima disse:

    Em meus momentos de descanso e aconchego, a minha rotina é desviar os pensamentos do dia a dia e converter todas as energias boas para o meu interior, alimentando minha autoestima fortalecendo minha alma!

  2. Aline disse:

    Eu pego todos os lençóis e mantas da minha casa, junto com as minhas amigas de infância e criamos nossas próprias cabaninhas, relembrando os ótimos momentos do nosso passado…

  3. Em meus momentos de descanso e aconchego, a minha rotina é sair correndo pela casa deixando cada pensamento pelo caminho e ao avistar minha cama dar um impulso e e cair na cama já com a mente vazia e preparada para simplesmente curtir aquele momento!

  4. Cleyton Caixeta disse:

    Em meus momentos de descanço e aconchego a minha rotina é ouvir uma boa música tranquila, espreguiçar na minha rede e balançar na varanda, sentindo a brisa do 16º andar soprando de leve. E deixar meus pensamentos voarem, se misturarem com o som da música, dos carros lá embaixo, e dos pássaros lá no alto.

  5. Caroline Ramos André disse:

    Deslizar na maciez da minha cama, ver uma novelinha, sorrir para o meu gatinho e junto com meu marido curtir nossa casa.

  6. Marcos Fernando Medrado disse:

    Em meus momentos de descanso e aconchego, a minha rotina é simplismente curtir tudo o que o melhor comodo da casa pode me oferecer: Descanso, Distração e Reflexão, afinal não importa o formato do quarto é sempre ideal, se for grande é espaçoso, se for pequeno é acolhedor, se tiver janelas grandes é arejado, se tiver janelas menores é quentinho, nele tudo é perfeito.

  7. Hugo Oliveira disse:

    Em meus momentos de descanso e aconchego, a minha rotina é transformar meu quarto em um verdadeiro reality show, para sair na vantagem formo um casalzinho com a minha namorada, elimino a preocupação e mando o frio direto para o paredão, no conforto da nossa cama e debaixo da nossa manta vencemos a prova de resistência do amor, com noites quentes de pura paixão, afinal melhor que 1 milhão é passar cada noite ao lado daquela que ganhou meu coração.

  8. Maria Helena Fernandes Firme disse:

    Em meus momentos de descanso e aconchego, a minha rotina é me aquecer com meu amor ao meu lado, me acolher em seus braços, no embalo do seus abraços, é dormir, descansar, sorrir e me apaixonar, com todo conforto e tranquilidade do nosso lar, é esquentar a paixão a cada dia, enchendo nosso coração com a mais pura alegria.

  9. Isabella Peixoto disse:

    Em meus momentos de descanso e aconchego, a minha rotina é dormir de dia, embaixo das minhas cobertas e abraçada com as pelúcias que meu amor me dá, e sair a noite com ele e meus os amigos, coberta pelo céu estrelado e envolta pelo sereno da madrugada…

  10. Hugo Oliveira disse:

    Em meus momentos de descanso e aconchego, a minha rotina é relaxar, apagar as luzes, deitar e descansar, embalar nos meus sonhos e repor a energia para aproveitar cada segundo da vida com mais disposição e alegria, porque afinal, eu também preciso recarregar a bateria!

  11. Lázaro Ramos disse:

    Em meus momentos de descanso e aconchego, a minha rotina não é repousar, é acolher as crianças e fazer festa do pijama, é ver desenho na TV e guerra de travesseiro fazer, é divertir, sorrir, amar até o sono chegar, só depois disso, que o conforto do meu quarto vou desfrutar.

  12. @XandaoAndrade disse:

    S.S.S ( SAMBA, SUOR E “SERVEJA”)

  13. irani nogueira disse:

    Em meus momentos de descanso e aconchego, a minha rotina é fazer do meu quarto um lugar para um reality show particular, sem câmara para filmar. Não precisa ligação para mandar a pressa e o estresse para o paredão. Na maciez do meu colchão, no cheirinho gostoso dos meus travesseiros e no aconhego do edredon, o amor é verdadeiro e apaixonado, não é um roteiro decorado e não vale apenas um milhão, vale marcas de baton, paixão, emoção, explosão e o sono acolhedor nos braços do meu amado.

  14. vanuza nobre disse:

    Em meus momentos de descanso e aconchego, a minha rotina é…
    Ir para o melhor lugar do mundo: minha casa. Lá, me escondo no melhor lugar da minha casa: meu quarto. E é no meu quarto que está o melhor lugar para recarregar a energia para viver as melhores rotinas na vida: minha cama.

  15. Em meus momentos de descanso e aconchego, a minha rotina é mergulhar em meus pensamentos buscando uma forma de estabelecer o elo entre a razão e a emoção.

  16. Frabricio Brugger disse:

    Em meus momentos de descanso e aconchego, a minha rotina é tomar um banho para relaxar e ir direto para o quarto descansar, é o lugar que eu mais gosto de estar, é espaçoso e confortável, e é nesse ambiente agradável onde eu deito e rolo, durmo e descanso, e nunca me canso de sonhar.

  17. Priscilla Alvarenga disse:

    Em meus momentos de descanso e aconchego, a minha rotina é… música leve, luz de velas, um bom vinho e toda a ternura de um lugar onde eu reino absoluta: meu quarto.

  18. Ermelinda Flauzina disse:

    Em meus momentos de descanso e aconchego, a minha rotina é me tornar uma Mulher Maravilha, pois adquiro o Super poder do Amor para dar colo aos meus netos, atenção e um ombro para os filhos, carinho ao meu esposo, afinal a cama é igual coração de mãe, sempre cabe mais um.

  19. Denise Mércia disse:

    Em meus momentos de descanso e aconchego, a minha rotina é…viver bem, no conforto de um amplo apartamento, onde caibam meus sonhos e uma vida inteira a ser vivida.

  20. Priscilla Alvarenga disse:

    Em meus momentos de descanso e aconchego, a minha rotina é…música leve, luz de velas, um bom vinho e toda a ternura de um lugar onde eu reino absoluta: meu quarto.

  21. Maria Helena disse:

    Em meus momentos de descanso e aconchego, a minha rotina é dormir, descansar, sorrir e curtir a vida, depois de ter criado meus filhos quero mesmo aproveitar cada segundo com disposição e energia, transformando minutos de alegria em horas de felicidade, mandando embora todos os problemas e dificuldades, ser feliz em qualquer hora ou idade, esse é meu lema.

  22. Marcilene Vieira disse:

    Em meus momentos de descanso e aconchego, a minha rotina é aproveitar o conforto do meu lar, para começar, tomo um banho relaxante e na cozinha brinco de cozinhar, na sala vejo um pouco de TV e na varanda brinco com as crianças, mas é no meu quarto onde eu encontro o meu conforto, lá é o meu abrigo, o meu porto, onde posso repousar e da correria do dia-a-dia me desligar, é lá, debaixo do edredon que eu fico quentinha, leio meus livros preferidos e vejo meus filmes favoritos, é nesse cantinho que reponho as energias para começar então, um novo dia, com muita disposição e alegria.

  23. Flaviana Fernandes disse:

    Em meus momentos de descanso e aconchego, a minha rotina é passar por todas as fases da vida de uma mulher em uma única noite: primeiro sou um bebê que quer carinho, depois uma adoslecente que quer atenção, em seguida sou uma mulher que quer ser amada e após um sono restaurador sou uma velhinha chata que não quer sair da cama.

  24. Sabrina disse:

    Em meus momentos de descanso e aconchego, a minha rotina é correr para o meu quarto, meu lugar de refúgio, não importa quem o habite. Lá tenho as melhores ideias, os melhores sonhos e os maiores desejos. As vezes misturo cores, as vezes opto por uma única: o importante é transformar meu quarto no meu território.

  25. Aline Vieira Marques disse:

    Em meus momentos de descanso e aconchego, a minha rotina é ficar debaixo do cobertor curtindo esse friozinho juntinho com o meu amor,o amando cada dia mais sem pensar no amanhã, transformado nossas noites juntas,eternas e calientes.

  26. Hugo Oliveira disse:

    Em meus momentos de descanso e aconchego, a minha rotina é correr para meu quarto, saltar na minha cama e fazer desse lugar o meu espaço, ver TV, jogar vídeo game, ouvir música, ler livro e me divertir, porque o meu quarto é assim, feito sob medida pra mim, decorado do meu jeito e nele eu tenho todo aconchego.

  27. Fábio Moreira disse:

    Em meus momentos de descanso e aconchego, a minha rotina é deitar no meu colchão e na vida pensar, sonhar acordado, dormir sonhando, relaxar dormindo, no meu espaço, no meu quarto esqueço a agitação e a correria do dia a dia, tenho um tempo só meu para refletir e repor as energias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *