Concurso Cultural Siga Essa Rotina – Sala Decorada Rossi Mais

Essa semana, o Concurso Cultural Siga Essa Rotina tem como inspiração a Sala Decorada do Rossi Mais – Cidade Jardim.

A mecânica é a mesma do concurso anterior: com base na imagem do empreendimento, você deixa um comentário no post completando a frase que está abaixo da foto.

O prêmio dessa semana é ideal para deixar qualquer sala mais agradável e sofisticada. Veja só o que a frase mais criativa vai levar pra casa:

Porta Retrato Inox para 8 fotos


Para você guardar seus melhores momentos e ainda deixar sua sala linda, o prêmio dessa semana é um porta retrato, para 8 fotos, em inox e totalmente móvel. Ornamenta muito bem qualquer ambiente, do mais simples ao mais sofisticado.

 

Deixe seu comentário completando a frase e participe!

Você tem até o dia 24 de junho para enviar seu comentário e concorrer ao prêmio.
Para visualizar o regulamento, clique aqui.

A minha rotina no final do dia é….

Esta entrada foi publicada em Concurso Cultural e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

15 respostas a Concurso Cultural Siga Essa Rotina – Sala Decorada Rossi Mais

  1. A minha rotina no final do dia é chegar do trabalho em casa, fazer um lanchinho na cozinha, depois ir pra academia malhar um pouco, voltar pra casa tomar um bom banho, comer uma saladinha mais tarde ir pra sala assistir TV e curtir um pouco eu, pois eu mereço.

  2. vanilda fernandes firmo disse:

    A minha rotina do final do dia é chegar em casa, descer do salto, jogar as perna pro alto. Descansada é hora de colocar tênis, meia e camiseta, vamos pra caminhada no Parque Uberabinha, orgulho da minha cidade, lá nós temos liberdade e ar puro para respirar. De volta ao lar me esperam inúmeras atividades, é um vai e vem, que só vai parar na horar que eu me deitar.

  3. marcilene vieira santos firmo disse:

    A minha rotina do final do dia é chegar em casa cansada, porém animada para fazer uma caminhada relaxante, que repõe as energias de mais um dia de trabalho estressante. De volta ao lar, é hora de ser dona de casa, esposa e mãe. Limpar, lavar, jantar, auxiliar minha filha na tarefa escolar e mais tarde, ter pique para namorar.

  4. Lázaro Ramos disse:

    A minha rotina do final do dia é chegar em casa e juntar-me à família. Depois de um dia de trabalho, não tem nada que me traga mais alegria do que com as crianças poder brincar e com a minha esposa compartilhar pequenos momentos de descontração, que simplesmente contagiam qualquer coração.

  5. Maria Helena disse:

    A minha rotina no final do dia é chegar em casa e curtir o meu lar, deitar e descansar para mais tarde preparar o jantar, e não tem restaurante que susbstitua a minha cozinha, não há hotéis tão confortáveis como a minha casinha e os perfumes mais caros do mundo não tem o aroma tão agradável como o do meu lar, porque é o único lugar do mundo que eu não me canso de estar!

  6. Hugo Oliveira disse:

    A minha rotina no final do dia é marcar um gol de felicidade, porque depois de driblar as adversidades, mandar os problemas para o escanteio, dar para as dificuldades cartão vermelho, só penso em voltar para casa, porque o meu time preferido que se chama fámilia é medalha de ouro em me proporcionar alegria.

  7. Marcia Costa disse:

    Minha Rotina do dia é trabalhar com prazer, celebrar todos os dia minhas conquistas e traçar objetivos para adquirir meu tão sonhado Rossi Mais.

  8. Patricia Fernandes da Silva disse:

    Após um dia de expediente, trabalho, faculdade, a minha rotina é fazer uma reflexão sobre todos os pontos positivos e negativos do meu dia, pensar na pessoa melhor que serei amanha, tomar um banho pra aliviar o cansaço, um leite quente pra espantar o frio, deitar no sofá e dar uma relaxada, agradecer por todas as oportunidades e desejar que o novo dia seja tao abençoado quanto o que se passou.

  9. Maria Helena disse:

    A minha rotina no final do dia é curtir a minha casa, seja alugada ou comprada, a Rotina e a Rossi Mais me ajuda a encontrar um lugar assim, feito sob medida para mim e que me proporciona felicidade sem fim.

  10. Lázaro Ramos disse:

    A minha rotina no final do dia é chegar em casa e curtir a minha família, é pensar que mais um dia se passou e que muitos ainda virão, é lembrar que a gente consegue adquirir o imóvel tão desejado com muito trabalho, garra e determinação para poder curtir ainda mais a nossa família, com tranquilidade, conforto e muita alegria.

  11. Monica Schneider disse:

    A minha rotina no final do dia é chegar, abrir as cortinas e ver que não estou sonhando, estou em casa mesmo, esquentar o meu lugar no sofá, apertar o play no controle da tv, me informar, desviar o olhar e lembrar de cada momento naquelas fotos da estante, porque elas fazem parte da minha trajetória até a Rossi.

  12. Marcos Fernando Medrado disse:

    A minha Rotina no final do dia é apreciar uma boa refeição com a minha esposa, colocar os assuntos em dia, depois relaxar no sofá, assistir um bom filme sempre em boa companhia. Se dizem que devemos fazer de tudo para o casamento não cair na Rotina eu discordo completamente, afinal amo a minha Rotina.

  13. Ermelinda Flauzina Barbosa disse:

    A minha Rotina no final do dia é sentir um imenso prazer ao ver a minha mesa cheia de “filhos” (sejam eles filhos que saíram do meu ventre ou filhos do coração: nora, genro, netos, irmãos, sobrinhos), é sentir alegria em sentar no sofá, conversar e dar boas risadas.

  14. Flaviana Fernandes disse:

    A minha Rotina do Final do dia é poder aproveitar o melhor lugar do mundo: meu lar, é poder ver cada detalhe da decoração, sentir cada aroma, saborear as minhas refeições sempre bem acompanhada e acomodada, poder tocar cada móvel, sentar, deitar e relaxar.

  15. Norma Knorst disse:

    A minha rotina no final do dia é seguir os dez mandamentos da minha sala, primeiro abrir a porta, segundo tirar o sapato, porque eu me sinto com os pés no chão quando entro em casa, terceiro sentar no sofá, tão confortável, podia passar a minha vida sentada nele, quarto dar atenção ao meu gato, quinto ligar a tv, sexto dar mais atenção ao meu gato, sétimo trocar de canal e assistir a novela, oitavo olhar para a mesa, nono pedir comida pelo telefone, décimo mudar de conforto, sentando-se à mesa para jantar, porque eu gosto de tudo bem certinho, como a Rossi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *