Concurso Cultural Siga Essa Rotina – Varanda Decorada Rossi Mais

E a grande estrela do Concurso Cultural Siga Essa Rotina dessa semana é a Varanda Decorada do Rossi Mais  – Cidade Jardim.

Ainda não sabe como participar do Concurso? É fácil:
Inspire-se na imagem do empreendimento (Varanda Decorada) e deixe um comentário nesse post completando a frase que está abaixo da imagem.

Olha só o prêmio para quem for bastante criativo e escrever a melhor frase:

Orquídea Miltonia Branca

 

Moderno vaso de cerâmica branco com prato e uma delicada espécie de orquídea, chamada Miltonia na cor branca. Em embalagem exclusiva.

 

Capriche no comentário e participe!

Você pode enviar sua frase até o dia 02/07. Para visualizar o regulamento, clique aqui.
Acompanhe também nossas Redes Sociais: Twitter e Facebook.

Nos meus momentos de folga, a minha rotina é…

Esta entrada foi publicada em Concurso Cultural e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

9 respostas a Concurso Cultural Siga Essa Rotina – Varanda Decorada Rossi Mais

  1. irani nogueira disse:

    Nos meus momentos de folga, minha rotina é cuidar do jardim, um pequeno espaço no fundo do meu quintal. Não tem flores exóticas, porém é um lugar especial, onde passo horas revirando a terra e o capim, falando sozinha ou batendo altos papos com as formigas e os cupins. Doidura? Que nada! Me relaxa, me inspira, me dá emoção e alegria. Com essa rotina a vida me ensina que é possível vencer a depressão e até economizo o dinheiro da terapia.

  2. Hugo Oliveira disse:

    Nos meus momentos de folga, minha rotina não é computador, nem televisão, é me desligar da correria, respirar fundo sentindo a paz e a harmonia, é sentir a brisa, o vento e o sopro de ar, é pegar minha cadeira, colocar na sacada e a paisagem admirar, meditando, descansando e renovando as energias para voltar a rotina do meu dia-a-dia.

  3. Lázaro Ramos disse:

    Nos meus momentos de folga, a minha rotina é brincar de pique-esconde com as crianças, é andar descalço e aproveitar para dar aquele beijo e aquele abraço, é fazer da minha casa um parque de diversão e na varanda a gente desenha, colore e faz bolinhas de sabão.

  4. Marcus Vinicius disse:

    Nos meus momentos de folga, a minha rotina é curtir minha família, casa e amigos. A ótima rotina dos pequenos prazeres.

  5. Ermelinda Flauzina disse:

    Nos meu momentos de folga a minha Rotina ter momentos só meus, é poder ver a Beleza da Flores, ouvir o som do Canto dos passaros, sentir o perfume das flores, tocar e sentir a Natureza.

  6. Hugo Oliveira disse:

    Nos meus momentos de folga, a minha rotina é pensar na alegria da vida, no cheiro das flores, no colorido da terra, no som do vento que bate na minha janela, é dormir, sonhar e me inspirar, é na minha sacada sentar para a rua admirar, ver o céu azul, as estrelas, o luar, ver a beleza da natureza, as luzes da cidade, ver e ouvir o quê enche meu coração de felicidade.

  7. Maria Helena disse:

    Nos meus momentos de folga, a minha rotina é participar de Concursos Culturais e ganhar um lindo Porta Retrato da Rotina e Rossi Mais.

  8. Marcos Fernando Medrado disse:

    Nos meus momentos de folga a minha rotina é acabar com o stress e queimar calorias cuidando do jardim: plantando, podando, regando e depois sentar e olhar a beleza da Natureza e ouvir o cantar dos passáros com certeza posso garantir que são os melhores exercicios para o corpo e mente.

  9. Lázaro Ramos disse:

    Nos meus momentos de folga, a minha rotina é pura adrenalina, é na minha varanda brincar com as crianças, pique-pega, pique-esconde e amarelinha, pulo corda, jogo bola e pinto o sete, porque com elas por perto a vida é uma festa cheia de alegria e boas energias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *