Cozinhas Coloridas: Como usar e abusar dessa tendência

Atualmente a cozinha é o cômodo ideal para quem gosta de apostar em novidades e pensando nisso, resolvemos trazer algumas dicas bem bacanas para você decorar a sua do seu jeito. Olhá só!

Vários estilos x Cozinhas coloridas

Se você pensa que as cozinhas coloridas são apenas do estilo moderno e que não é possível combinar com outros estilos, estamos aqui para te mostrar que não é bem assim.                              Dois exemplos muito bacanas é o estilo retrô, que você pode combinar com estampas mais quadradas e usar uma pegada mais padronizada, e o estilo industrial que tem tudo a ver com estampas coloridas e você consegue criar com adesivos vinílicos.

Aço para uma cozinha colorida elegante

 O aço além de ser um material de fácil limpeza, também é muito resistente e deixa as cozinhas com um tom mais clean ambiente, o que favorece muito a decoração. Assim, sua cozinha colorida fica mais contemporânea e muito prática ao mesmo tempo.

Mais cores nos detalhes

A ideia é você escolher pontos estratégicos para aplicar as cores que deseja. Seja em uma parede única, nas cadeiras ou banquetas.

Outra dica bem bacana é fazer o uso de luminárias ou pendentes coloridos, que além de auxiliar na iluminação da cozinha e servem muito bem como elementos decorativos.

Armários coloridos

Existem infinitas opões de armários coloridos que facilita muito na hora de criar combinações únicas na sua cozinha. Você pode apostar em pontos únicos como portas ou gavetas coloridas e até mesmo fazer a cominação de modulados com nichos coloridos.

Uma solução bastante eficaz e que cria uma sensação visual harmônica é mesclar armários em tons neutros com os armários coloridos.

Agora que você já conheceu diversos modelos de cozinhas para se inspirar, é só colocar a mão na massa!

Esta entrada foi publicada em Decoração, Dicas e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *