Feirão da Caixa em Uberlândia

Comprar um imóvel novo pode ser uma tarefa árdua. Juntar dinheiro, pesquisar opções, lidar com a burocracia de banco, imobiliária ou construtora… enfim, muitas coisas para pensar antes de adquirir a tão sonhada casa própria. Justamente para facilitar todo o processo, a Caixa Econômica realiza os tradicionais feirões e os deste ano já têm datas e
locais.

Até o dia 10 de junho, o Feirão Caixa da Casa Própria passará por Porto Alegre, Campinas, Fortaleza, Uberlândia, Florianópolis e Belém. Ao todo, serão ofertados mais de 430 mil imóveis novos, usados e na planta, com possibilidade de financiamento pelas linhas de crédito oferecidas pelo banco.

Para o vice-presidente de Governo e Habitação da Caixa, José Urbano Duarte, “a grande vantagem do Feirão é a possibilidade de se realizar o processo de aquisição do imóvel num único espaço, onde estão todos os agentes da cadeia da habitação, como construtoras, corretores, cartórios e técnicos da Caixa, responsáveis por analisar e liberar os financiamentos”.

Condições de financiamento:

As linhas de financiamento para a casa própria da Caixa atendem a todas as faixas de  renda familiar, com prazo de pagamento de até 30 anos, com financiamento de até 100% do valor do imóvel. Os juros podem variar, dentro do SFH, de 4,6% a.a. até 9% a.a., para todas as modalidades de financiamento.

Documentos necessários

Quem quer sair do Feirão com imóvel próprio, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.

A Rotina Imobiliária estará presente no Feirão, com diversas opções de imóveis para melhor lhe atender. Não perca a oportunidade, de conhecer as melhores condições do mercado no nosso stand.

Para você que deseja adquirir a tão sonhada casa própria, anote a data do evento e programe-se, o Feirão acontece nos dias 25, 26 e 27/05 no Center Convention.

Vejo você lá!

Rotina Imobiliária, aqui é fácil realizar o seu sonho.

Fonte: http://www2.imovelweb.com.br/noticias/comprar/Fique-por-dentro-dos-feiroes-de-imoveis-da-Caixa.aspx
Esta entrada foi publicada em Acontece, Imóveis e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *