Se você quer alugar um imóvel e não possui fiador, a Rotina tem a solução

Se você não quer ter que pedir para alguém ser seu fiador, saiba que você tem outras opções.

Uma opção é o Seguro Fiança, os inquilinos são os únicos responsáveis por assinar qualquer documento junto à Rotina. Você ganha tempo, agilidade e não precisa se sentir incomodando nenhum amigo ou alguém da família.

Quando você contrata este tipo de serviço, significa que uma seguradora, no nosso caso, a Porto Seguro, passará a ser sua fiadora no contrato de aluguel.

Para adquirir essa facilidade, basta você preencher a ficha de cadastro e apresentar os documentos necessários para a análise de crédito na Rotina. Esses documentos são os mesmos solicitados para alugar um imóvel quando você possui o fiador.

A diferença é que neste caso, você apresenta apenas a sua documentação. Saiba mais detalhes sobre esse tipo de fiança em nosso site http://bit.ly/rTx3bi

Outra opção é o Titulo de capitalização.

A Rotina trabalha com o título da “SulaCapitalização” que funciona como uma espécie de caução. Além de você não precisar de fiador, tem outras vantagens adicionais:

  • Quando você desocupar o imóvel, após o período mínimo de um ano, você resgata o valor do Título corrigido monetariamente.
  • Você tem duas chances por mês de ser sorteado pela Loteria Federal e receber como prêmio, o valor do título.
  • Durante todo o período do Contrato de Locação, você não precisa se preocupar com a renovação do Título, pois ele é renovado automaticamente ao final do período de cada vigência.

Além de tudo isso, você pode usar o mesmo Título para garantir outra locação quando sair do imóvel,  basta que os valores sejam compatíveis.

Viu como é fácil.

A Rotina busca todas as formas de ter você como nosso cliente!

Para saber mais informações, ligue 3239-5000 ou fale conosco agora mesmo pelo chat.

 

Esta entrada foi publicada em Acontece e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *