Sinduscon e Seconci com novos presidentes

Diante do cenário atual da ascensão do setor de construção civi no Brasil, é possível enxergar uma séire de desafios. Um deles é como lidar com a presença dos grandes eventos internacionais em solo brasileiro, ao mesmo tempo em que uma emergente Classe C injeta uma grande quantidade de investimento no setor da construção civil.
Com o crescimento desta classe deve-se tomar o cuidado para que não haja uma exagerada participação da iniciativa privada em financiamentos de novas moradias e escritórios. É necessário que o governo do Brasil esteja presente, oferecendo financiamentos competitivos e programas que garanta o fluxo financeiro necessário para um crescimento sustentátevel da construção civil no país.
Pensando também nesta discussão. recentemente, muitos convidados prestigiaram a posso dos novos presidentes do Sinduscon e Seconci no CDL Convenções, em Uberlândia. O Sindicato da Indústria da Construção Civil em Uberlândia agora é presidido por Efthymios Panayoites, e o Serviço Social da Construção Civil do Triângulo Mineiro por Rubens Procópio.
O evento também contou com a ilustre participação do presidente da Fiemg Regional Vale do Paranaína, Pedro Lacerda. Ele deu as boas vindas aos dois e ressaltou que ambos farão de suas adminsitrações um marco de equilíbrio. “Agradecemos ao Paulo Roberto pela dedicação e brilhante trabalho desenvolvidos até aqui. Companheiros Panayotes e Rubens: eu os felicito e estou certo de que foi a, peculiar e reconhecida, competência de vocês que os tornaram aptos para este cargo”, declarou Lacerda.

 

Fonte: Fiemg Regional Vale do Paranaíba
Esta entrada foi publicada em Acontece e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *